Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2010

Um feliz retorno a todos

Faltam poucos dias para o retorno das aulas. As professoras já estão por aqui deixando tudo pronto para começarmos mais um ano letivo. Está chegando a hora de matar a saudade dos amigos, das professoras, da comidinha da Escola e das brincadeiras. E para quem está chegando agora, também será hora de começar novas amizades, conhecer novos amigos e professoras.  É com todo o carinho, cuidado e atenção que estaremos recebendo a todos e juntos começaremos uma caminhada cheia de descobertas, alegrias e conhecimento.

Problemas de Aprendizagem - Reportagem Gazeta do Povo

O Diretor Wagner Rengel escreveu um pequeno artigo falando dos problemas de aprendizagem. Foi publicado no Jornal Gazeta do Povo de hoje. Clique aqui para vê-lo.

2010 - Ano da Biodiversidade

Imagem
A Assembléia Geral das Nações Unidas declarou o ano de 2010 como Ano Internacional da Biodiversidade , com o propósito de aumentar a consciência sobre a importância da preservação da biodiversidade em todo o mundo. Num processo que acontece em cadeia, o ser humano é parte e depende de toda esta estrutura que a natureza comporta. Baseada neste princípio, a ESCOLA GAIA desenvolverá seu projeto anual focando em questões que integram as crianças e este complexo meio ambiente em que vivemos e dependemos dele. Se você ficou interessado, maiores informações podem ser lidas nas diretrizes gerais da UNESCO .

Um novo ano começando!!!

Estamos iniciando 2010 com muitas alegrias e brincadeiras. A saudades dos amigos e da Escola nos deixaram mais animados em nossa colônia de férias. Aos poucos estamos chegando e já já estaremos todos aqui, aprendendo e brincando. Também deixamos aqui as boas-vindas aos novos coleguinhas. Temos um ano inteiro pela frente para conviver e crescer aqui na Escola GAIA. Vai ser muito bom! E é isso que todos nós desejamos: um ano de muitas alegrias, conquistas e realizações! Vamos em frente!!